Oi, tudo bem? Bem-vindos!

Meu nome é Marcela Klein, e sou a idelizadora do Mude Orgânicos. Eu criei essa plataforma para ser a nosso ponto de encontro, o lugar onde podemos confiar que vamos encontrar produtos de qualidade, de empresas que não estão visando só o lucro, mas que estão consciente do caminho a ser trilhado. E esse caminho é sustentável, esse caminho é orgânico, esse caminho é o da mudança, da beleza limpa, do slow beauty. 

O mude nasceu em 2014, quando eu morava em Sydney Australia. Estava recomeçando minha vida fora do Brasil, e vi lá fora muitas opções de cosméticos naturais, orgânicos e veganos que ainda não existiam no Brasil. Isso me inspirou a ir pesquisar quais marcas brasileiras estavam produzindo eco-cosméticos, e assim, resolvi que iria revende-las em meu site. No início o site vendia apenas dois produtos: desodorante da Alva e produtos para cabelos da Surya Brasil. 

Anos se passaram, e o mercado brasileiro cresceu, hoje temos centenas de opções de empresas produzindo cosméticos orgânicos. Porém, os anos me ensinaram que só algumas dessas centenas de marcas realmente estão comprometidas a manter uma cadeia produtiva realmente sustentável, e são apenas essas marcas que estão hoje aqui no Mude.

Eu, Marcela, faço questão de testar, conhecer e conversar com todas as empresas para ter certeza do que estou oferecendo para os meus clientes.

Me orgulho do nosso atendimento personalizada (por WhatsApp, Email ou Redes Sociais), pelo nosso preço competitivo e pela nossa seleção de produtos.

Somos uma empresa familiar, de mulheres, mães, profissionais, que assim como você está em busca de opções de produtos de qualidade.

Vivemos num mundo complexo. O avanço tecnológico das últimas décadas, as crises financeiras, o resultado do consumo desenfreado no meio ambiente, os alimentos transgênicos e o impacto na minha, na sua, na nossa saúde. 

Todos queremos um lugar melhor para viver, uma rede de amigos e familiares que nos ajudem na jornada da vida, queremos um corpo saudável, uma mente em paz. 

É preciso simplificar. É preciso voltar para o básico. É preciso mudar, de pouco em pouco, e retomar a nossa essência, o contato com a natureza, a simplicidade de viver feliz, hoje.

Essa é a minha meta, esse é o meu mantra.

Te convido a começar essa mudança comigo. Mude.

Um beijo e abraço

Marcela