Fale com a gente:
Atendimento por WhatsApp: 11 99657 7862
Atendimento por email: contato@mudeorganicos.com.br
Redes Sociais:
Como acompanhar seu pedido?
Assim que o seu pedido for recebido, nos comprometemos a colocar os itens no correio em 2 dias úteis. A partir desse momento, o prazo de entrega será informado pelos Correios, prazo esse que costuma depender de onde você está. Nossa central de distribuição está localizada no interior de São Paulo. Você receberá e-mails durante o processo, como: confirmação do pagamento, quando seu pedido for liberado, e quando ele for enviado para os Correios.
Nossa equipe preza pela manutenção das informações corretas no site quanto a disponibilidade dos produtos em nosso estoque, para que ele esteja disponível para o envio assim que você realizar a compra. Dessa forma, caso tenhamos algum contratempo, te avisaremos em 24 horas, e assim você poderá decidir se mantém a compra, se deseja trocar por outro produto ou proceder o cancelamento da compra.
Se restar qualquer dúvida nesse processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail contato@mudeorganicos.com.br
Posso fazer troca ou devolução dos produtos?
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site. No entanto, caso deseje solicitar a desistência da compra, deve-se respeitar o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que regulamenta que a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até sete dias corridos, após o recebimento do produto.
O produto não poderá conter nenhum indício de uso e deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação.
O valor do frete para retorno dos produtos comprados é de responsabilidade do cliente Mude. O cliente que decidir devolver um ou mais produtos, deverá enviar-lo(s) e pagar pela embalagem e envio. Mesmo se o pedido inicial tiver sido efetuado em promoção de "Frete Grátis", ao devolver os produtos, o valor do frete deverá ser pago pelo cliente.
Ao receber os produtos de volta, nós avaliaremos as condições e se tudo estiver certinho, o valor do produto devolvido será ressarcido a você, de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. Se houver indício de uso a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
Você também pode trocar o produto por outro item do nosso site ou deixar o valor em sua conta para um futuro pedido.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente: contato@mudeorganicos.com.br
Algum problema com a entrega do seu pedido com os Correios?
Ao fazer o seu cadastro em nosso site, fique atenta (o) no registro correto das informações, para que seu pedido chegue no seu endereço de maneira fácil e rápida.
Se ao finalizar o seu pedido, você perceber que seu endereço estava errado, entre em contato o quanto antes para fazermos as correções necessárias no endereço de entrega.
Caso os Correios tentem fazer a entrega, e por algum motivo não obtiverem êxito e nos devolverem a encomenda, nós entraremos em contato com você para que, a partir do pagamento de novo frete, os produtos sejam novamente enviados a você.
Se restar qualquer dúvida nesse processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail contato@mudeorganicos.com.br